Campeonato /Taça ESPL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre o Campeonato e taça ESPL


+4
VaSiL
psantos
JulinhO : )
Admin
8 participantes

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Votação

    O que acharam ate agora da arbitragem?

    [ 14 ]
    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Bar_left64%Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Bar_right [64%] 
    [ 3 ]
    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Bar_left14%Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Bar_right [14%] 
    [ 5 ]
    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Bar_left22%Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Bar_right [22%] 

    Total de votos: 22
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 33

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  Admin Ter Fev 10, 2009 3:22 am

    Comentem............................
    JulinhO : )
    JulinhO : )


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 31

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  JulinhO : ) Ter Fev 10, 2009 3:28 am

    Sim senhor Costa Very Happy

    Concordo que estás a fazer um bom trabalho Very Happy

    Continua assim senhor Costa !

    Tas aqui <3

    Abração Wink
    psantos
    psantos


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Arbitragem

    Mensagem  psantos Ter Fev 10, 2009 4:38 pm

    Bem,

    Eu amanha vou jogar, agora so espero que os árbitros nao roubem, que me deem tempo para apertar as tilhas e que nos 4 segundos conta certinhos, n d 1...4 segundos n e Sr. Costa.

    Mas fora isso e aquilo que aconteceu no torneio passado que foi uma vergonha quele lance acho que nem esta muito ma...
    VaSiL
    VaSiL


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/02/2009

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  VaSiL Qua Fev 11, 2009 7:11 am

    Acho que a equipa de arbitragem esta a fazer bom trabalho =) as vezes aparecem umas falhas e momentos discutiveis, mas isso é normal =)) deresto não se pode dizer nada de mau =)
    psantos
    psantos


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty oh cumulo

    Mensagem  psantos Qua Fev 11, 2009 1:44 pm

    como e que e possivel o arbitro validar aquele jogo quando ele nao consegui ver se a bola estava fora porque o ricardo, que fez o carrinho, estava a tapar a linha com os pés???

    E claro, influenciou o resultado.

    mas mesmo assim tudo bem. Percebo que e normal acontecer erros porque tb tive culpa. Mas eu era o que tava em melhor posição e volto a dizer que a bola estava fora...

    Abraço oh Sr. Costa Very Happy
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 33

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty O que?

    Mensagem  Admin Sex Fev 13, 2009 2:57 pm

    Nao queria nem faz o meu feitio vir para aki kritikar ou algo do genero... Simplesmente digo uma coisa as pessoas falam e nao sabem o k dixem...

    Desculpa la Psantos tu cm um "Jogador profissional" devias saber muito bem que a bola so esta fora quando passa TOTALMENTE a linha...

    E nao foi o caso...isso te garanto... Nao tou a gostar pk nesse caso concreto sei que estive muito bem....

    É triste depois ver esse tipo de komentarios e ainda para mais dixer que influenciou o resultado...

    Abraço


    Twisted Evil
    psantos
    psantos


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Arbitragem

    Mensagem  psantos Sex Fev 13, 2009 3:58 pm

    Costa tens toda razão no que disses te e peço te novamente desculpa a ti e a ao pessoal todo.

    Sei que exagerei e nao fui nada correcto... Prometo-te que não vai acontecer mais pelo menos comigo e com a minha turma.

    E agora para o pessoal deste torneio, tentem não arranjar conflictos nem nfusões porque isto afinal é uma brincadeira e para gente dar uns toques Basketball

    Mais uma vez peço te desculpa Costa...

    Abraço
    Duarte Nuno
    Duarte Nuno


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  Duarte Nuno Sáb Fev 14, 2009 4:42 pm

    No jogo da semana passada os Arbitros Eduardo Santamaria e Diogo Almeida estiveram Bem, com um erro, mas nda de grave...

    Aos arbitros de a 2 semanas, que sao Jorge Costa (O Melhor Arbitro de Futsal) e Marco Gonçalves (Adjunto do Melhor Arbitro de Futsal), xD, eles sabem do que eu falo, tiveram tambem eles uma prestaçao boa, com um erro tambem, um bocado mais grave, mas entende se a vossa parte...

    Quero para ja, pedir Desculpa se houve alguma coisa dita ou feita pela minha parte ou pela da minha equipa, mais por minha, que eu sei que tambem sou um bocado impulsivo no campo, mas e o Futsal, e o jogo, e tudo, e é por isso que nos nao vos podemos julgar, mas tambem voces nao podem nos julgar a nos, porque como voces sabem , tambem e dificil tar dentro do campo...

    Desde ja uns Cumprimentos para os 4 Arbitros que para ja me arbitraram...

    E claro nao podia de deixar de ser dito, Obrigado por ainda nos aturarem, xD, e da minha equipa deseja se uma Boa Sorte para voces...

    Duarte Nuno, 11ºD
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 33

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Algumas dicas.......

    Mensagem  Admin Dom Fev 15, 2009 8:06 am

    Vou deixar aqui alguns conselhos pr quem vai apitar uns joguitos de Futsal entre equipas:


    1º - Lembrem-se k são humanos e como tal vão errar. Os jogadores falham passes e golos e nenhum Arbitro discute com eles.
    2º - Não permitam k sejam os jogadores a comandar o jogo, marquem apenas o k viram e não o k disseram k aconteceu.
    3º - Imaginariamente devem dividir o campo ao meio ( comprimento ) e cada um apita só do seu lado.
    4º - Mesmo que 1 Arbitro esteja errado não corrija se for do outro lado pois se assim fizerem mandam o "odioso" pr cima dele e depois pode acontecer o contrario.
    5º - Antes de exibir qualquer Cartão devem conversar com o jogador, ao fazê-lo podem ganhar um "aliado" no decorrer do jogo.
    6º - Nunca discutam com os jogadores ou com a assistencia. Evitem dialogos com os mesmos só assim vão "ganhar" o seu respeito.
    7º - Nunca devem dizer palavras tais como: "não vi"; " tens razão" ... se o fizerem estão a dar razão aos jogadores.
    8º - Nunca usar o Apito na boca porque assim é mais facil de errar. Andem sempre com ele numa das mãos, ao fazê-lo dá-vos mais tempo para pensar e menos vão errar.
    9º - Se virem uma falta ou suposta falta apitem logo, não simulem levar o apito à boca e voltar pr trás se fizerem isto todos vão reparar e depois são acusados de "ter medo".
    10º - Antes do jogo começar devem conversar e combinar alguns "sinais convencionais " para algumas situações k ocorram no jogo.
    11º - Nos tempos mortos e ao intervalo devem de forma discreta falar sobre algumas situações k tenham ocorrido sem discussão ou gestos

    Abraço

    Costa

    AE
    Diogo
    Diogo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  Diogo Seg Fev 16, 2009 12:48 pm

    Façam queixa à comissão de arbitragem !
    Duarte Nuno
    Duarte Nuno


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 01/02/2009
    Idade : 31

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  Duarte Nuno Ter Fev 17, 2009 1:58 pm

    Ohohoh, Cala te Oh Diogo Nabo, xD...

    Arbitrar contigo, ja vi que...... LoOl.... Tou a brincar, Desejo te um Bom Torneio...

    Abraços..

    Duarte Nuno 11ºD
    senhor presidente
    senhor presidente


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty arbitragem ...

    Mensagem  senhor presidente Sáb Fev 21, 2009 8:22 am

    em relação á arbitragem, que critica é pq faz ou é melhor !

    Arrow ACEITAM-SE PROPOSTAS PARA APITAREM ! Exclamation

    caso seja melhores q o ARBITRO JORGE COSTA king , DIOGO ALMEIDA king , EDU FAGUNDES king E MUITOS MAIS Like a Star @ heaven é so dizer,

    estamos dispostos a dar oportunidades ! Exclamation

    GRANDE ABRAÇOO Laughing

    pouca crítica , mais futebol ! Exclamation

    ERRAR É HUMANO ! Exclamation
    Marcio
    Marcio


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 34

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty =D

    Mensagem  Marcio Qui Mar 12, 2009 12:37 pm

    ate' agora os arbitros têm estado em grande e a situaçao nao e facil porque muitas vezes! têm amigos dos dois lados do campo!

    continuem =D
    JulinhO : )
    JulinhO : )


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 31

    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  JulinhO : ) Dom Mar 15, 2009 8:12 am

    Aproveito para comentar a arbitragem.. na minha opiniao é razoavel porque ja houve lances duvidosos mas isso acontece..

    O que me leva a cmentar aqui é o seguinte:

    EU PAGUEI PARA JOGAR LA DENTRO.. NAO CÁ FORA !!!

    E estou a comunicar, se for para jogar cá fora eu nao jogo !!

    Porque paguei para jogar la dentro!

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato Empty Re: Arbitragem.... Comentem as arbitragens do Campeonato

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:02 am